Google

terça-feira, 22 de abril de 2008

Quatro Cores do meu Brasil


Tudo bem, vou viajar por aí nas quatro cores do meu país ,é tão bom poder andar por aí, nas quatro cores do meu Brasil. Passando por Vitória o coração me prendeu,em Salvador na praia de Itapuã, água de coco e só olhar pro o mar, que mar será,Maceió,sei lá. Azul assim eu nunca vi,meu Recife de corais. Mas que Boa viagem,Pernambucando por aí ,eu vou,por aí. Fortaleza é pra sonhar,estou no Futuro e o meu presente é tão legal,tão legal. Em Teresina voltar,em São luiz te encontrar,fim de semana em Belém,voltando pra Brasília. Chegando em BH Minas gerais,tem tanta coisa para se ver,povo bonito,povo querido, de Curitiba,quero te ver pelo Sul de Porto Alegre anil,a felicidade é o que vou deixar florecer,são tantas flores pra se ver,florianópolis com você. São Paulo eu quero dizer,não me calaram a voz,eu quero te namorar,existe algo entre nós. Tudo bem agora eu quero voltar,pois a saudade bateu legal,é tão bom,poder andar por aí,mas está na hora de retornar pra te ver (meu Pernambuco amo você) curitiba e a zona franca de Manaus( meu Pernambuco amo você),Do verde de Goiana ao calor de Natal,Aracaju,João Pessoa litoral,(meu Pernambuco amo você).

1 comentários:

blogador disse...

concerteza!!!
tem lugar mais bonito que esse nosso país...
com todo esse porte e diversidade de um continente, não concerteza não...
sorte em seu blog!!!
o trabalho e a perceverança, nos levam ao sucesso

<<< universitariosfai.blogspot.com >>>

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros